terça-feira, 10 de setembro de 2013

SOFTWARE PREZI - TUTORIAL EM PORTUGUÊS

Pessoal, soube do software Prezi.com através da colega Deise que recentemente fez curso de atualização em língua inglesa na universidade de Omaha em Nebrasca. Pesquisei e compartilho com vocês o que encontrei de muito interessante.
O Prezi é um software online para a criação de apresentações não lineares (alternativa ao Power Point, Keynote, Impress, etc) e não necessita de slides. Permite que você crie apresentações de alto impacto através do conceito de apresentações de zoom. Utiliza o mesmo conceito do Google Maps para reduzir e ampliar imagens e textos de uma forma cativante que causa um alto impacto na audiência.
Conheça aqui um tutorial do prezi em português baseado no prezi de Adam  Somlai Fisher

Veja outro tutorial do prezi em português no youtube:


Aprenda a usar o prezi em 15 minutos - outro tutorial em Português


O Prezi, ferramenta para criar apresentações de impacto, anunciou nesses últimos dias uma versão em português. A marca que tem investido pesado em novos recursos, tem agradado públicos variados desde estudantes a grandes empresários.
Foi encaminhado um email para cada usuário do Brasil contando a novidade. Ainda não foi confirmado quando a versão online será traduzida, mas de uma coisa é certa, a marca está com muitos projetos e trazendo muitas atualizações.

Fontes desta pesquisa:
Prezi Tutorial (em português) Baseado no Prezi de Adam Somlai-Fischer
by Maria Joao em 08/09/13
Tutorial Prezi em português, aprenda a utilizá-lo em 15 minutos
by Thaianna Cardoso em 10/09/13
Sociedade brasileira de apresentações profissionais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade para comentar, sugerir e contribuir...